25.8.09

ETERNOS RIVAIS


Óleo sobre tela
" Acabada a 1ª tela do curso de pintura, o professor sugeriu termos um tema para o nosso próximo trabalho, para que houvesse na exposição final do curso um tema geral em que todos os alunos participassem com a sua ideia e/ou imaginação. O tema escolhido foi : aves / pássaros. Humm...cheguei a casa e comentei com o meu marido : "tenho de pensar numa ave para pintar a minha próxima tela..." ele riu-se e disse : "podias pintar a águia do Benfica e depois oferecias-me..eheheh". Eu respondi logo : " ahahah, tudo bem, eu pinto a águia do "teu" Benfica mas levas com o "meu" dragão por cima!! " E pronto, assim está explicada a história desta tela que , modéstia à parte, ficou espectacular e que gerou muitos comentários, risadas e conversas sobre rivalidades futebolísticas...

No comments: