11.10.09

A minha "essência"







Isto são as verdadeiras telas "à Sílvia Barbosa", são o meu estilo verdadeiro e que mais gosto de pintar. Com o passar dos anos, vai-se alterando o estilo conforme os pedidos ou encomendas, mas se me pedirem para pintar uma tela livre, sem tema, o resultado final será dentro disto. Quem acompanha o meu trabalho ao longo destes anos sabe ver à distância que são telas pintadas por mim. Há pormenores, pinceladas que as pessoas já associam como sendo o " meu estilo". Estas 2 telas foram pintadas em 2001 para dois casais de Vila do Conde que me apareceram em casa e me pediram para pintar as telas ao meu gosto. Só me deram uma ideia das cores..O casal que comprou a tela de cima adorou! O outro casal da tela mais colorida também gostou mas talvez tenham sido um pouco apanhados de surpresa pela "arrogância" do trabalho final. Concluindo, tenho "saudades" desta época em que pintava assim. Qualquer dia, eu volto!!!

No comments: